segunda-feira, 18 de julho de 2016

Operação Zero Álcool prende 15 condutores por embriaguez durante a Festa de Sant´Ana em Currais Novos


ZERO

O Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) da Polícia Militar intensificou neste fim de semana a fiscalização de trânsito nas rodovias que interligam a cidade de Currais Novos aos demais municípios da Região Seridó, em função da Festa de Sant’Ana, onde o fluxo de veículos aumenta consideravelmente naquelas estradas.
Na ocasião, os policiais realizaram a Operação Zero Álcool que resultou na abordagem de 796 veículos, sendo recolhidas 47 CNHs e presos 15 condutores que foram flagrados sob a influência de álcool.
A ação foi considerada positiva tendo em vista ter garantido a segurança dos condutores que se deslocaram para a festa e por não ter acontecido nenhum acidente com vítima fatal na região. A operação Zero Álcool tem como objetivo preservar vidas e reduzir o número de acidentes na malha viária do RN.

BLOG DO ROBSON PIRES

Isabelle Drummond não quer trabalhar com Bruna Marquezine, diz colunista


Desde que participaram de um clipe juntos, Bruna Marquezine e Tiago Iorc tentam disfarçar o romance. Porém, os pombinhos foram vistos trocando carinhos diante de todos na festa julina organizada pelo casal Luciano Huck e Angélica.

Quem parece não estar confortável com a situação, segundo a colunista Fabíola Reipert, é Isabelle Drummond, ex do cantor. Isso porque Isabelle e Tiago ainda namoravam quando ele e Bruna gravaram o clipe da música "Amei Te Ver", em que ambos passam o clipe inteiro abraçados, sem camisa.

Isabelle, então, pôs fim ao relacionamento, mas tem evitado trabalhos em que possa encontrar com Marquezine, afirma a colunista.

Pessoas próximas a atriz dizem que ela pode mudar de ideia, mas, por enquanto, está irredutível: nada de contato com a coleda de profissão.

MSN

Mariana Ximenes sofre acidente e passa por cirurgia

<p>Mariana Ximenes foi internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (15), após sofrer um acidente nas gravações da novela "Haja Coração", da Globo. </p><p><b>VOCÊ VIU?</b> <a href="http://famosidades.com.br/tv/jorge-fernando-tem-crise-renal-e-e-afastado-de-eta-mundo-bom.html">Jorge Fernando tem crise renal e é afastado de "Êta Mundo Bom!"</a></p><p>A atriz precisou de atendimento médico por causa do incidente no ambiente de trabalho e foi submetida a uma intervenção cirúrgica na mão esquerda, segundo o jornal "O Globo". </p><p>Vale lembrar que esta é a segunda vez que a intérprete de Tancinha sai do estúdio por causa de um problema do tipo. Recentemente, a bela levou um soco acidental enquanto contracenava com João Baldasserini e acabou com o olho inchado. </p>

Mariana Ximenes foi internada no Hospital Vitória, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite da última sexta-feira (15), após sofrer um acidente nas gravações da novela "Haja Coração", da Globo.
VOCÊ VIU? Jorge Fernando tem crise renal e é afastado de "Êta Mundo Bom!"
A atriz precisou de atendimento médico por causa do incidente no ambiente de trabalho e foi submetida a uma intervenção cirúrgica na mão esquerda, segundo o jornal "O Globo".
Vale lembrar que esta é a segunda vez que a intérprete de Tancinha sai do estúdio por causa de um problema do tipo. Recentemente, a bela levou um soco acidental enquanto contracenava com João Baldasserini e acabou com o olho inchado.

MSN

Ederson realiza exames médicos no Vasco nesta segunda-feira

Ederson - Contratado pelo Vasco

Além da reapresentação de toda a equipe, a segunda-feira do Vasco também será marcada pelos exames médicos do atacante Ederson, que, se aprovado, vai assinar por empréstimo de um ano, sendo cedido pelo Kashiwa Reysol, clube japonês que detém os seus direitos federativos.

Como a janela de transferências fecha nesta terça-feira, o Cruz-Maltino vai correr com a documentação para poder anunciar oficialmente o atacante, que foi artilheiro do Brasileiro de 2013 - com 21 gols - quando defendia o Atlético Paranaense. No Japão, Ederson entrou em campo 26 vezes e marcou somente cinco gols. Ele chega junto com Júnior Dutra para compor o ataque do Vasco:

– São dois jogadores que conheço muito bem. O Junior Dutra me dá algumas opções de jogar pelo lado e também como primeiro atacante. É muito veloz e tem excelente estatura. O Ederson trabalhou comigo em Dubai. É um centroavante nato, um estilo diferente. Não é alto, mas faz muito bem o papel de pivô e penetrações em velocidade – comemorou Jorginho.

LANCENET!

Academia onde usuários poderão malhar sem roupa chega ao Brasil


Imagine uma academia onde as pessoas podem malhar completamente peladas: esta é a proposta da Academy Freestyle, que inaugurará sua primeira unidade no Brasil em outubro, na região do Frei Caneca, em São Paulo.
Vale destacar que durante os exercícios, os usuários não podem fazer qualquer tipo de registro fotográfico ou em vídeo e só podem fazer as atividades se estiverem, de fato, sem roupas. As mensalidades previstas são de R$ 130.
Por mais que a ideia pareça estranha, nos Estados Unidos os usuários que faziam natação tinham que fazer completamente sem roupas por questão de saúde nos anos 60.
Outra tendência parecida acontece na Dinamarca, norte europeu, onde uma academia anunciou inicialmente como piada uma aula de “naked crossfit”. Com informações de O Povo.

BLOG DO BG

ProUni: candidatos em lista de espera devem entregar documentação até amanhã

inscricoesparaoprounijaestaoabertas

Candidatos em lista de espera do Programa Universidade para Todos (ProUni) têm hoje (18) e amanhã (19) para comparecer às respectivas instituições de ensino para a qual se candidataram e apresentar a documentação que comprova as informações prestadas na inscrição.

O ProUni seleciona estudantes para receber bolsas de estudo em instituições particulades de ensino superior com base na nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). São ofertadas, neste segundo semestre, 125.442 bolsas – 57.092 integrais e 68.350 parciais, de 50% – em 22.967 cursos de 901 instituições de ensino superior.

A lista de espera do Prouni estará à disposição das instituições com a classificação dos estudantes por curso e turno, segundo as notas obtidas no Enem de 2015. A lista será usada na convocação de candidatos para preenchimento de bolsas eventualmente não ocupadas nas duas chamadas regulares.

Para integrar a lista de espera, os candidatos tiveram que confirmar a inscrição até o último dia 11. A relação dos candidatos participantes da lista foi divulgada no dia 14. Agora, independente de terem sido chamados, todos os candidatos em espera deverão comparecer às instituições. A documentação necessária está disponível no site do ProUni.

AGORA RN

Chikungunya já mata mais que dengue e zika no Nordeste

chikungunya
´
O alto número de mortes confirmadas por chikungunya no Nordeste está desafiando médicos e pesquisadores a buscar explicações do porquê de uma doença de taxa de mortalidade baixa apresentar saltos fora do padrão normal. A doença é transmitida pelos mosquitos Aedes aegypti e Aedes albopictus.
A chikungunya foi motivo confirmado de 45 mortes no 1° semestre na região, contra 35 mortes por dengue e cinco pelo vírus da zika. O número de mortes ainda deve crescer consideravelmente, já que há outras 400 mortes por arboviroses em investigação nesses Estados, todas sem causa confirmada.
O levantamento feito pelo UOL inclui dados das secretarias estaduais de Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte. O governo de Sergipe não indica a quantidade de mortes em seus boletins divulgados nem a secretaria estadual de Saúde informou o número.
O Nordeste é a região do Brasil que mais sofre com o vírus, segundo o Ministério da Saúde. Até o fim de maio, 107 mil pessoas foram infectadas pela febre chikungunya – a região tem 87% das infecções registradas em todo o país. O número de pessoas infectadas no Brasil em 2016 já é quase nove vezes maior que as registradas em todo o ano passado: 13 mil.

BLOG DO ROBSON PIRES

Morre nos EUA o jornalista Eliakim Araújo

eliakim

O jornalista Eliakim Araújo morreu neste domingo, 17, aos 75 anos, em Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, onde estava internado para o tratamento de um câncer no pâncreas. A doença foi diagnosticada há um mês e Araújo chegou a se submeter a um tratamento de quimioterapia, mas não resistiu.
Eliakim Araújo formou, ao lado da mulher, a também jornalista Leila Cordeiro, o primeiro casal de apresentadores da televisão brasileira, ao comandar o “Jornal da Globo”, em 1983. Nascido em Guaxupé, Minas Gerais, Araújo também comandou, na emissora carioca, o “Globo Repórter”, além das cobertura dos desfiles de escolas de samba do Rio de Janeiro e a eleição indireta de Tancredo Neves.
O jornalista se transferiu, junto da mulher, para a Rede Manchete, em 1989, quando ancoraram o principal telejornal da emissora. O casal se mudou para os Estados Unidos em 1997 para trabalhar como âncoras do canal CBS Telenotícias, que transmitia em português. O projeto durou três anos e, mesmo após seu final, os jornalistas decidiram continuar morando nos EUA. Recentemente, Eliakim Araújo trabalhava com jornalismo online. Segundo a família, o desejo do jornalista era que seu corpo fosse cremado e a cinzas jogadas no mar.

BLOG DO ROBSON PIRES

SÉRIE A 15ª RODADA >>> RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO



FUTEBOL INTERIOR

SÉRIE D 6ª RODADA - PRIMEIRA FASE >>> RESULTADOS DOS GRUPOS A7 E A8


GLOBO, ÚNICO DO RN A SE CLASSIFICAR.
CONFIRA O PRÓXIMO CONFRONTO DO TIME POTIGUAR NO MATA- MATA E QUEM SERÁ SEU POSSÍVEL ADVERSÁRIO CASO PASSE PARA PRÓXIMA FASE.



GLOBOESPORTE.COM

SÉRIE C >>> 9ª RODADA




GLOBOESPORTE.COM