quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Receita abre nesta quinta consulta a mais um lote de restituição do Imposto de Renda

leaoimpostoA Receita Federal abre hoje (8) consulta ao quarto lote de restituição do Imposto de Renda Pessoa Física 2016 (IRPF). No lote estão sendo liberadas também restituições que estavam na malha fina dos exercícios de 2008 a 2015. O crédito bancário será feito no dia 15 de setembro.
Para saber se teve a declaração liberada, o contribuinte deverá acessar a página da Receita na internet ou ligar para o Receitafone (146). A Receita disponibiliza ainda aplicativo para tablets esmartphones que facilita consulta às declarações e à situação cadastral no CPF. É possível consultar nas bases da Receita Federal informações sobre liberação das restituições do IRPF e a situação cadastral do contribuinte pessoa física.

BLOG DO ROBSON PIRES

Após gritar “Chupa Globo!”, Eduardo Sterblitch estreia na emissora

4t3tForam oito anos no elenco do “Pânico”, vivendo personagens importantes do humorístico como Prateado, e O Poderoso. Mas a parceria de longa data azedou e Eduardo Sterblitch foi para a Globo.

Sterblitch começou a se afastar do “Pânico” em agosto de 2015, ao fazer um quadro que vivia o personagem “Africano”. Denunciado por “racismo” , Sterblitch “deu um tempo” na atração e, quando voltou, nunca mais foi o mesmo.

Ele chegou a voltar, gravar um quadro ou outro, mas sua presença no humorístico ficou cada vez mais rara. Em abril, o humorista se afastou de vez do programa. O “Pânico” chegou a negar a sua saída, mas era fato que Sterblitch não se entendia mais com o direção do humorístico.

Agora ele está na Globo. Um leitor atento, Jorge, me lembrou que Sterblitch chegou a brincar de forma mais agressiva, tempos atrás, com uma possível ida para emissora.

No palco no “Pânico”, em 2012, ele disse que nunca deixaria o programa, que era muito grato ao humorístico e gritou um sonoro “Chupa Globo!!!!!”.

Pois Sterblitch mudou de ideia, não é?

O humorista fará parte da próxima temporada de “Amor & Sexo”, de Fernanda Lima.

Sua estreia na emissora será no “Adninght” desta quinta-feira (8), como um dos convidados da atração.

agora rn