sábado, 9 de setembro de 2017

“Novo Mundo”: Saiba como será o final de Thomas


Na reta final de “Novo Mundo”, novela da faixa das 18h da Rede Globo, o final guardado para Thomas (Gabriel Braga Nunes) promete grandes emoções.

Na trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson, Thomas sequestrará Anna (Isabelle Drummond) no dia da coroação de Dom Pedro (Caio Castro) como imperador do Brasil.

O vilão então fará com que Joaquim (Chay Suede) decida entre a vida de Anna ou Dom Pedro. “Você sempre gostou de posar de herói. Vamos ver como se comporta diante de uma escolha de verdade. O amor de sua vida ou o Imperador do Brasil?”, dirá ele.


Anna conseguirá se livrar do vilão e por pouco não o matará com um punhal, mas Piatã (Rodrigo Simas)  impedirá a irmã de se tornar uma assassina.

Thomas então será levado para a Inglaterra como prisioneiro, mas conseguirá subornar um guarda para escapar. No entanto, Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco) e Liu (Luana Tanaka) chegarão na hora e impedirão a fuga do vilão. O pirata, como acerto de contas, matará Thomas.

otvfoco

A Lição da Borboleta

Um dia uma pequena abertura apareceu em um casulo. Um homem sentou-se e observou a borboleta por várias horas e pensou: como ela se esforça para fazer com que seu corpo minúsculo passe através daquele pequeno buraco? De repente, o homem percebeu que a borboleta parou de fazer qualquer movimento. Não havia progresso na sua luta. Parecia que já tinha lutado demais e não conseguia vencer o obstáculo. 

Então, o homem resolveu ajudá-la. Pegou uma tesoura e cortou o restante do casulo. A borboleta saiu facilmente, mas ele percebeu que seu corpo estava murcho e suas asas amassadas. O homem continuou a observar a borboleta porque esperava que a qualquer momento as asas se abrissem e, firmando-se, pudessem suportar o peso do corpo. Mas nada aconteceu!

Ao contrário, a borboleta passou o resto de sua vida rastejando com o corpo murcho e as asas encolhidas. Nunca foi capaz de voar porque o homem, na sua gentileza e vontade de ajudá-la, não compreendeu que era o aperto do casulo que fazia com que a borboleta se esforçasse e assim se fortalecesse para passar por meio da pequenina abertura. 

Essa é a forma que Deus utiliza para fazer com que o fluido do corpo da borboleta chegue as suas asas, deixando-as fortes e resistentes o bastante para que possa livrar-se do casulo e voar. 

Algumas vezes, o empenho é justamente o que precisamos em nossa vida! Se Deus nos permitisse passar pela vida sem qualquer obstáculo, nos deixaria inacabados. Não iríamos ser tão fortes como somos para suportar os momentos difíceis. Nunca poderíamos voar!

rádio gazeta fm

Cantora posou para selfie de maiô branco em clique compartilhado no Instagram


Kim Kardashian, é você? Não é, mas poderia ser. Simaria voltou a deixar seus fãs de queixo caído, dessa vez ao aparecer de maiô branco em uma selfie compartilhada no Instagram. "Sem filtro", avisou na legenda.

O modelito, vazado com tiras brancas, realçou as curvas da sertaneja, que recebeu uma chuva de elogios e foi comparada a outra Kardashian: "por um momento pensei que fosse a Kourtney Kardashian", comentou um seguidor. 

Parecida ou não com as socialites, ela arrancou uma chuva de elogios: "que mulherão", "maravilhosa", escreveram dois os fãs.

RÁDIO GAZETA FM