sábado, 10 de junho de 2017

CONFIRA O CLIPE DA MÚSICA RG COM LUAN SANTANA E ANITTA...


APRESENTADOR PODE DEIXAR EMISSORA...

Rodrigo Faro fala sobre propostas da Globo e do SBT



Desde que começou a se destacar na Record, Rodrigo Faro vive no centro de especulações sobre deixar a emissora devido propostas de concorrentes. Ultimamente, muito tem se falado sobre a ida do apresentador para sua antiga emissora, Globo, ou para o SBT. Faro, no entanto, nega a mudança.

“O que tem é que o meu contrato acaba agora no fim do ano e eu tô bem próximo de renovar”, entregou o artista em entrevista ao portal “UOL”.

E sobre a Globo, ele foi categórico. “Dizem que Rodrigo vai substituir o Faustão, que Rodrigo vai substituir o Silvio Santos… ‘Ah, teve uma reunião na Globo que falaram do Rodrigo… teve uma reunião no SBT que falaram do Rodrigo…’ o fato é que o meu telefone não tocou. Se teve reunião, ficou lá. Se é verdade eu não sei. Se é boato, eu também não sei”.

“O Silvio Santos me chamou também. Me chamou de sem vergonha, boca suja”, brincou o apresentador, com seu já conhecido bom humor.

BASTIDORESDATV

Juiz determina transferência de ex-ministro Henrique Alves para Brasília

Ex-ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves foi preso dia 6, no apartamento onde mora, no bairro de Areia Preta, Zona Leste de Natal, durante operação da Polícia Federal (Foto: Frankie Marcone/Futura Press/Estadão Conteúdo)

O juiz federal Vallisney de Souza Oliveira determinou a transferência do ex-ministro Henrique Eduardo Alves do RN para a carceragem da Polícia Federal em Brasília. Alves está preso desde a última terça (6) na Academia de Polícia Militar, em Natal.
Ele foi alvo de dois mandados de prisão: um da operação Manus - que investiga corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na construção da Arena das Dunas; e outro da operação Sépsis - que investiga esquema de pagamento de propina para liberação de recursos do Fundo de Investimentos do FGTS (FI-FGTS), administrado pela Caixa Econômica Federal.
"A custódia do investigado Henrique Eduardo Lyra Alves (recolhido em Natal/RN), também preso preventivamente no interesse de processo criminal em trâmite na 14ª Vara Federal da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte, na denominada Operação Manus, deverá ser mantida no local de custódia reservado aos presos da SR/DPF/DF, desde que não haja objeção daquele Juízo Federal Criminal. Assim, a sua disponibilidade deverá ser solicitada ao Juízo Federal da 14ª Vara da Seção Judiciária do Rio Grande do Norte", diz a decisão do juiz Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª vara federal do Distrito Federal.
De acordo com a assessoria da Justiça Federal no RN, o juiz da 14º vara federal do RN Francisco Eduardo Guimarães concordou com a transferência.
O advogado de Henrique Alves, Marcelo Leal, informou que já entrou com um pedido de reconsideração na Justiça para tentar impedir a transferência. A defesa também deu entrada, nesta sexta, em outros dois pedidos de habeas corpus: um em Brasília e outro no Tribunal Regional Federal, em Recife. Segundo Marcelo Leal, a transferência não é necessária e tem como único objetivo a "execração pública" do cliente dele.
O juiz Eduardo Guimarães deu um prazo de 72 horas para o Ministério Público Federal se manifestar acerca do pedido de reconsideração. O prazo termina na próxima segunda-feira (12). Só depois, o magistrado vai proferir decisão sobre o pedido de reconsideração da defesa de Alves.

G1 RN

Rômulo Neto revela grande paixão por Cleo Pires: "Foi a grande mulher que tive na vida"


Rômulo Neto abriu o coração para Caio Fischer no canal Bora! no YouTube nesta quarta-feira, 7.

O ator, que namorou Cleo Pires durante três anos, revelou que a atriz foi a grande mulher que teve na vida. "Foi a grande história. Maravilhoso! Foi a grande mulher que tive na minha vida. Amo muito. Hoje em dia a gente é amigo, temos uma relação ótima de muita cumplicidade. Foi muito especial pra mim. Aprendi muito com ela! Foram três anos incríveis", contou.

Durante a brincadeira do Pega ou Não Pega, Rômulo não reconheceu a foto de Anitta e disse que ela não fazia seu perfil. "Não estou reconhecendo. Quem é? A Anitta? Acho ela uma puta profissional, guerreira demais, muito competente. Mas não é o meu perfil de mulher. Tem uma coisa na vida que aprendi que é nunca dizer nunca. Não estou falando se vai rolar ou não... Não é o perfil que escolheria pra namorar, casar, ter filho. Mas a vida ensina e ela fala!", afirmou com sinceridade.

Por fim, o ator ainda revelou que já se relacionou com Thaila Ayala. "Já peguei! Grande parceira! Nós começamos a carreira juntos em 2007 e foi uma grande parceria. Nos divertimos juntos! Gata, animada, muito parecida comigo. Somos amigos até hoje, temos uma grande cumplicidade", disse.

CARAS

Robinson garante segurança para novos investimentos

rob e fla

O governador Robinson Faria se reuniu nesta sexta-feira, 09, com diretores das empresas que são as maiores empregadoras do setor privado no Rio Grande do Norte para tratar de novos investimentos. Na reunião acontecida na sede da indústria Guararapes, em Extremoz, o Governador garantiu segurança jurídica aos investidores, a manutenção do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Industrial do Rio Grande do Norte (PROADI), que conta com 100 empresas ativas beneficiadas, gerando aproximadamente 25 mil empregos diretos, e os benefícios do RN Gás Mais, de incentivo ao uso do gás natural para indústrias e estabelecimentos comerciais.
Participaram da reunião grandes líderes do setor têxtil nacional: o presidente do Grupo Guararapes, Nevaldo Rocha; das Lojas Riachuelo, Flávio Rocha; o presidente da Vicunha Têxtil, Ricardo Steinbruch; o diretor executivo de operação da Índigo e Brim, Marcel Yoshimi Imaizumi; e o diretor Industrial da Coteminas, João Batista Gomes Lima.
“Estamos assegurando regras claras para a ampliação dos negócios em nosso Estado, agilizando a liberação de licenças ambientais, modernizando e agilizando o RN Gás Mais e o Proadi para que venham os novos investimentos que fazem crescer nossa economia, geram renda, empregos e oportunidades de outros negócios”, afirmou Robinson Faria.
O secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico, Flávio Azevedo também participou da reunião e destacou que “o Governo reforça sua política para atração e consolidação de novos investimentos, o que é fundamental para o crescimento econômico”.

BLOG DO ROBSON PIRES

Inter é denunciado e pode até cair para a Série C. Julgamento será na terça


O Internacional foi denunciado pela Procuradoria do STJD, pelo uso dos e-mails adulterados no caso Victor Ramos, na noite desta quinta-feira. O Colorado foi enquadrado no artigo 61 do Código Disciplinar da Fifa, que trata de documentos falsificados. Entre as possíveis punições previstas, estão a exclusão de competições, a proibição de contratação de jogadores e o pagamento de multas. Assim, se for considerado culpado, o Inter poderá ficar fora da Série B e estaria automaticamente rebaixado.
O julgamento na primeira instância está marcado para a próxima terça-feira, às 15h. A Procuradoria e o Inter ainda têm a possibilidade de recorrer ao Pleno do STJD após o resultado. 
O artigo 61 do Código Disciplinar da Fifa trata da falsificação de documentos. O parágrafo 1 afirma que "alguém que, em atividades relacionadas ao futebol, forjar um documento, falsificar um documento autêntico ou usar um documento forjado ou falsificado para ludibriar em relações legais será sancionado com uma multa".



FGTS: Caixa deve atender 7,5 milhões de trabalhadores no sábado

fgts-caixa-consultas-20170218-0002

A Caixa espera 7,5 milhões de trabalhadores neste sábado, 10, para sacar os recursos das contas inativas do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Ao todo, a Caixa espera pagar R$ 10,9 bilhões nesta etapa.
O banco antecipou o calendário da 4ª fase devido a proximidade da data prevista inicialmente (16 de junho) ao feriado de Corpus Christi. Este mês, trabalhadores nascido em setembro, outubro e novembro já estão aptos a sacar os recursos das contas inativas.
Para facilitar o atendimento nas agências, o trabalhador deve ter em mãos o documento de identificação e a Carteira de Trabalho e/ou o Termo de Rescisão de Contrato de Trabalho. Para valores acima de R$ 10 mil, é obrigatória a apresentação da Carteira de Trabalho.