segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Funkeiro de “Deu Onda” muda letra para cantar no programa do Faustão


A participação do funkeiro MC G15, autor do hit “Deu Onda”, no Domingão do Faustão neste último domingo (29/1) deu o que falar. Os internautas não perdoaram a versão light do funk proibidão do cantor, que se apresentou no programa dominical.

Em uma das adaptações, o refrão “meu p* te ama” virou “meu pai te ama”. Em outra, se transformou em “Faustão te ama”. Na internet, o assunto viralizou. Muitos criticaram a emissora, que não permite esse tipo de palavreado na programação.

A plateia, no entanto, não se deixou abalar com as versões mais comportadas. Enquanto o cantor tentava disfarçar, era possível ouvir o público cantando a letra real.


METROPOLES

Esporte Interativo quer se aliar a Record e SBT para tirar a Libertadores da Fox e da Globo


O Esporte Interativo, do poderoso grupo Turner, vem conversando com a Record e o SBT.

A ideia é montar uma parceria para tirar da Fox e da Globo os direitos da Libertadores de 2019, segundo informa a coluna “Radar Online”, da revista “Veja”.

O grupo Turner é um importante conglomerado de mídia nos Estados Unidos, dono do canal CNN.

BASTIDORES DA TV

ABC goleia o Santa Cruz de Natal no Frasqueirão

ABC

O ABC enfrentou o Santa Cruz de Natal na tarde/noite deste domingo (29), no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar, e goleou o adversário por 4 a 1. Os gols abecedistas foram marcados por Nando (2), Erivélton e Gegê.
Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 10 pontos conquistados e assumiu a liderança isolada do turno. O próximo compromisso do Alvinegro está marcado para quarta-feira (01), contra o Assu, às 19h15, no estádio Edgarzão, em Assu.

BLOG DO ROBSON PIRES