segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Forca Nacional ficará no estado do RN por mais 180 dias


fn_RUBbJ7N

O Ministério da Justiça autorizou por 180 dias a presença da Força Nacional no Rio Grande do Norte, cumprindo o Plano Nacional de Segurança Pública (PNSP).
A decisão, publicada nesta segunda-feira (20), afirma que os policiais vão atuar nas “ações de policiamento ostensivo, polícia judiciária, e perícia forense, com o objetivo de reduzir homicídios dolosos, feminicídios, violência contra a mulher, e de combater a criminalidade organizada transnacional, em especial, os tráficos de drogas e de armas”.
O prazo de apoio da Força Nacional de Segurança Pública ao Rio Grande do Norte ainda poderá ser prorrogado caso haja necessidade.

BLOG DO ROBSON PIRES

Sophia Abrahão sobre apresentar o “Vídeo Show”: “Prometo estar à vontade”



Sophia Abrahão vai substituir Otaviano Costa na bancada do “Vídeo show” durante as férias do apresentador. A Globo confirmou na semana que ela assume o posto ao lado de Joaquim Lopes, a partir desta segunda-feira, e fica na nova função até o dia 10 de março.

“Estou muito, muito, muito feliz. Espero que eu consiga estar à altura do programa e dos apresentadores que eu adoro e admiro tanto. Estou ansiosa para começar. Prometo estar à vontade, apesar do nervosismo. Vai dar tudo certo, vai ser lindo!”, diz Sophia.

Para Otaviano Costa, o público vai estar em boas mãos durante sua ausência. “Ela é talentosa e vai dar show! Mas alguém precisa trabalhar enquanto eu descanso, né?”, brinca o apresentador.

“Sophia já é de casa, participou do programa em quadros e matérias de todos os tipos e é sempre muito bem vinda”, reforça a diretora-geral do programa Kizzy Magalhães.

bastidores da tv
Quinze pessoas são presas de posse de armas e drogas em Pipa

Cedida

Policiais militares e Civis prenderam 15 pessoas, sendo 10 homens e 5 mulheres de posse de armas e drogas em uma residência, na praia da Pipa, no município de Tibau do Sul, região litorânea do Estado. A operação que ainda está em andamento apura a suspeita do envolvimento do grupo com clonagem de veículos.

De acordo com o assessor de comunicação da Polícia Militar, o major Eduardo Franco as atividades das polícias estão em andamento, porém pelo menos duas armas e uma grande quantidade de drogas já foram apreendidas. “Existem duas caminhonetes adulteradas no local, mas ainda é cedo para afirmarmos que os suspeitos tem envolvimento com clonagem de veículos”, relatou.

O oficial ainda disse que a operação deve durar todo o domingo visto que as equipes procuram por mais armas e drogas. Detalhes sobre as prisões serão apresentados em uma coletiva de imprensa marcada para a manhã desta segunda-feira (20).

Fonte: Portal BO

AGORA RN

'O Flamengo vai ser sempre favorito contra o Vasco', diz Paolo Guerrero


Gilvan de Souza/ FlamengoDono da melhor campanha na fase de classificação da Taça Guanabara, o Flamengo chegou com moral à semifinal contra o Vasco - tem a vantagem do empate no clássico. A confiança aparentemente está alta pelos lados da Gávea. Tanto que o atacante Paolo Guerrero não economizou ao ser perguntado sobre o duelo após a goleada do Rubro-negro em cima do Madureira por 4 a 0.

"O Flamengo vai ser favorito onde seja. Com empate ou não, o Flamengo vai ser sempre favorito em um jogo contra o Vasco", afirmou.

O zagueiro Rafael Vaz, que já atuou pelo Cruzmaltino, adotou discurso cauteloso e cada vez mais comum entre os jogadores.

"Vamos chegar lá e respeitá-los. Mas, claro, sabendo que o Flamengo precisa mostrar a tradição da sua camisa. O professor Zé Ricardo vai nos passar os pontos positivos e negativos deles", disse.

A semifinal será realizada no sábado de Carnaval, dia 25, às 18h30 (de Brasília). O Flamengo tem a vantagem do empate. O local do "Clássico dos Milhões" será definido pelos clubes e a Ferj (Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro) na segunda-feira (20).

UOL