terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Tiago Iorc ganha homenagem e 'vira' boneco com direito a barba e bigode

Tiago Iorc (Foto: Rafael Cusato/EGO)

Ele é talentoso, faz sucesso com as mulheres e agora virou boneco.  Tiago Iorc foi transformado em item de colecionador pelas mãos do artista plástico Marcus Baby, que informa aos fãs do cantor que o boneco ainda não está à venda. "Levei cinco dias para construir. Usei dois bonecos estilo 'Ken' para compor corpo e cabeça", conta ele.

"Para o rosto, utilizei o método de choque térmico, além de fazer nova maquiagem e aplicar novo cabelo com o penteado similar ao usado atualmente pelo cantor", diz Marcus Baby. O pequeno Tiago Iorc tem olhos claros, bigode e barba, como o cantor.

Na semana passada, Tiago Iorc postou uma foto com um look diferente, com os cabelos soltos.

Tiago Iorc por Marcus Baby (Foto: Divulgação)

Tiago Iorc por Marcus Baby (Foto: Divulgação)

EGO

Torcida reage a mando de campo da FNF na Arena das Dunas


Público Zero. É este o nome de uma campanha idealizada por nove torcidas organizadas do ABC que estão inconformadas com o fato do time de coração estar impedido de decidir a Copa Cidade do Natal, o primeiro turno do Campeonato Potiguar, no Frasqueirão – o estádio do clube.

No regulamento do Estadual, a Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) determina que ao final de cada um dos dois turnos do torneio, “as agremiações melhores classificadas (1º e 2º lugar), independentemente de números de pontos conquistados, disputarão o título em duas partidas com mando da F.N.F”. O local escolhido pela entidade foi a Arena das Dunas.

Quando o regulamento foi apresentado aos clubes, três dos oito que disputam o certame foram contrários à medida. Coincidentemente, ABC e Globo, que junto ao Baraúnas preferiam que os turnos fossem decididos nos estádios dos times finalistas, chegaram à decisão. Os dois têm estádios próprios. O Frasqueirão, do ABC, tem capacidade para 16 mil torcedores, e o Barrettão, do Globo, comporta até 10 mil. As praças esportivas estão impedidas de receber os duelos decisivos. Isso revolta dirigentes de ambos e também a torcida.

CONHEÇA A PRIMEIRA RODADA DO BRASILEIRÃO 2017


GLOBOESPORTE.COM

Sargento da PM é morto a tiros em Ceará-Mirim

650x400_S2ihc9D3I15r1FLK0j7n

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, no início da noite desta segunda-feira (20). O crime aconteceu dentro de uma lanchonete no município de Ceará-Mirim.
O sargento Botelho era lotado na própria cidade de Ceará-Mirim e trabalhava como operador de rádio. Nesta noite, ele estava dentro de uma lanchonete na rua Luiz Lopes Varela, no Centro, quando homens chegaram armados.
Dois bandidos em um veículo Gol, de cor vermelha, teriam praticado o homicídio, de acordo com informações repassadas por testemunhas para a polícia. Ainda de acordo com a PM, o crime teve característica de execução.

Portal BO