terça-feira, 23 de agosto de 2016

Inscrições para processo seletivo do ITEP se encerram nesta terça (23)

O prazo para novas inscrições no Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Estadual da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed), para contratação de 56 médicos legistas temporários para o ITEP, se encerra nesta terça-feira (23).
 
Atualmente, o ITEP dispõe de 13 médicos legistas para atender toda a demanda do Estado, e aqueles que forem aprovado poderão ser lotados na Coordenadoria de Medicina Legal, em Natal (26), ou nas subcoordenadorias de Mossoró (15) e Caicó (15), por um período máximo de até 2 anos.
 
O resultado provisório da análise da Comissão de Execução e Avaliação de Títulos será publicado na edição do Diário oficial do Estado do dia 30 de agosto. A data prevista para início no exercício do cargo é o dia 3 de outubro de 2016.
 
A remuneração é de R$ 3.300,00 para aqueles candidatos optantes da jornada de trabalho correspondente a 20h/semana e R$ 6.600,00 para aqueles candidatos optantes da jornada de trabalho correspondente a 40h/semana. As inscrições podem ser realizadas através do seguinte link: http://www3.defesasocial.rn.gov.br/ProcessoSeletivo/

NOVOJORNAL

“BBB: Pedro Bial deixa apresentação do reality e Tiago Leifert assume

bial

Segundo informações da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo, Pedro Bial deixará, após 14 anos, de apresentar o “Big Brother Brasil”, da Globo. De acordo com o jornal, Tiago Leifert é quem assumirá o comando do “BBB” em janeiro.
Bial deve ocupar o horário do “Programa do Jô” em 2017, com uma atração que também terá entrevistas. Conforme a Folha de S.Paulo, os telespectadores da Globo serão informados dessas mudanças neste sábado, quando Leifert se despedirá do “É De Casa”.

BLOG DO ROBSON PIRES