sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Lilia Cabral será a grande vilã de “O Sétimo Guardião”

(Foto: Reprodução)

O autor Aguinaldo Silva antecipou alguns detalhes a respeito da sua próxima novela das 9 na Globo, “O Sétimo Guardião“.

De acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, a principal novidade é Lilia Cabral como a grande vilã da trama. Além disso, está previsto José Mayer no elenco e não Alexandre Nero, que tem chances de não entrar em “O Sétimo Guardião”.

Além de Lilia Cabral e José Mayer, Marina Ruy Barbosa, Marcello Serrado, Viviane Pasmanter e Chay Suede, o protagonista, estão confirmados.

A previsão de estreia é para março de 2018.

BASTIDORES DA TV

Homem envenenou achocolatado que matou criança no MT

chocolateDepois que a Anvisa suspendeu na terça-feira, 29, o lote do achocolatado da marca Itambé em todo o Brasil, a pedido da polícia de Mato Grosso, dois homens foram presos ontem, suspeitos do assassinato de uma criança de dois anos, que morreu após tomar um achocolatado no último dia 25 de agosto, em Cuiabá (MT).
As investigações apontaram que o produto foi envenenado por Adônis José Negri, de 61 anos, como “isca” para punir um ladrão que já havia arrombado sua residência.

BLOG DO ROBSON PIRES

Bancários do RN aprovam greve por tempo indeterminado

bancarios_rnOs bancários do Rio Grande do Norte se reuniram na noite desta quinta-feira, 1° de setembro, na sede do sindicato da categoria e aprovaram por unanimidade a greve com início da terça, 06 de setembro. A data encaminhada pelo Comando Nacional foi aprovada pela categoria no estado.
Com data-base em 1º de setembro, os bancários de todo país já estão negociando com a FENABAN há alguns dias, mas com a estagnação das reuniões a categoria não vê alternativa.
O Sindicato dos Bancários do RN faz parte da Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB) e defende como pauta um reajuste de 28,33% (índice leva em consideração as perdas históricas -bancos privados-21,33%- e indicador da média de crescimento de ativos dos 15 maiores bancos – 7%); fim do assédio e da terceirização; reposição das perdas salariais; PLR linear – 25% do lucro líquido dos bancos; isonomia e contratação de novos profissionais.

BLOG DO ROBSON PIRES