quarta-feira, 21 de setembro de 2016

ABC quer mudar data de decisão contra o Botafogo-SP para o fim de semana

Judas Tadeu, presidente do ABCInicialmente marcada para a sexta-feira (6), a decisão entre ABC x Botafogo de Ribeirão Preto-SP poderá sofrer alterações. Pelo menos essa é a ideia da diretoria Alvinegra. Visando um melhor público para a partida que poderá definir o retorno do clube para a segunda divisão, o presidente Judas Tadeu admitiu que vai protocolar na Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para o jogo seja remarcado para o dia 7 de outubro, sábado, às 16h.

“A gente está pleiteando a mudança no jogo da volta contra o Botafogo-SP. A sugestão seria para o dia 8, às 16h. Estamos em contato com José Vanildo, que está no Rio de Janeiro para algumas reuniões na CBF e esperamos o retorno dele. Esperamos a confirmação ainda nesta semana”, declarou o mandatário abecedista em contato com o ‘Globoesporte.com’.

A mudança solicitada seria para o jogo de volta. O duelo de ida, agendado para o dia 30 de setembro em Ribeirão Preto, provavelmente será mantido, uma vez que ainda não houve manifestação do clube mandante para que a data também seja alterada.

AGORA RN

Após vídeo polêmico, Globo pode diminuir participação de Alexandre Borges em novela

Ag MuraldaFama/André Romano/Divulgação

vídeo de Alexandre Borges que tomou conta da redes sociais pode prejudicar a vida profissional do ator. A TV Globo está analisando os danos causados pelas imagens e pode diminuir sua participação em “Haja Coração”, novela na faixa das 19h, segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”. No folhetim que está no ar, ele vive Aparício, par romântico de Rebeca, interpretada por Malu Mader.

Quem vai decidir o futuro do artista é o diretor de departamento de dramaturgia diária da emissora, Silvio de Abreu. Ainda de acordo com a publicação, existe a possibilidade de Alexandre Borges descansar a imagem após o fim do folhetim, ou seja, o ator pode ficar um longo tempo afastado das telinhas.
A emissora carioca ainda não se pronunciou sobre o assunto.
AREA VIP

Eleição: TSE aprova envio de tropas federais para o RN

tropaO Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou ontem (20) o envio de tropas federais para garantir a segurança das eleições municipais do dia 02 de outubro em oito estados. Serão enviados soldados das Forças Armadas para os estados do Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Alagoas, Rio Grande do Norte, Tocantins, Acre e Pará.
Os pedidos foram feitos pela Justiça Eleitoral nos estados e foram aprovados pelos respectivos governadores. Nas eleições municipais de 2012, cerca de 140 municípios tiveram apoio de tropas federais na segurança do pleito. Novas requisições serão julgadas nas próximas sessões do tribunal.

blog do robson pires