quarta-feira, 22 de março de 2017

Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa

Motociclista morre em Natal após ter pescoço cortado por linha de pipa (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Um motociclista de 47 anos morreu ao ter a garganta cortada por uma linha de pipa com cerol. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), na Avenida Tocantínea, uma das principais do bairro Pajuçara, na Zona Norte de Natal. Antônio Jorge de Lima ainda foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, mas não resistiu ao ferimento no pescoço.


De acordo com o registro feito no posto policial da Polícia Militar, o motoqueiro trafegava pela pista local, por volta das 20h. A linha com o material cortante atingiu o pescoço e ele caiu da moto. Testemunhas disseram que Jorge pediu socorro e os moradores da região o levaram para a UPA Pajuçara, mas ele morreu ao chegar lá.
O corpo de Jorge está no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep). A vítima era auxiliar administrativo de uma escola. A irmã do motociclista, Antônia Aparecida, lamentou a morte trágica do irmão e estava revoltada com o uso do cerol nas linhas. Segundo ela, Jorge deixa três filhos.

G1 RN

Pessimista, Alonso prevê 'fim de semana difícil' para a McLaren na Austrália


O espanhol Fernando Alonso admitiu estar pessimista para a primeira corrida da temporada 2017 da Fórmula 1. Dono de dois títulos mundiais, ele sofreu nos testes coletivos com problemas na sua McLaren, especialmente relacionados ao motor Honda, que o levaram a treinar por apenas 190 voltas, e apontou que o GP da Austrália deverá ser um "fim de semana difícil".

"Depois de duas semanas difíceis de testes, estamos preparados para enfrentar um fim de semana difícil em Melbourne", disse o espanhol, de 32 anos. "Faremos o nosso melhor com o que temos e há muito trabalho duro sendo feito dentro da equipe, mas a falta de tempo antes da primeira corrida significa que você tem menos opções para grandes mudanças", acrescentou.

http://esporte.band.uol.com.br/noticia/100000850367/alonso-preve-fim-de-semana-dificil-para-a-mclaren-na-australia.html

Robinson delibera sobre Plano de Segurança

robinson epla

O governador do Rio Grande do Norte Robinson Faria e o ministro da Justiça Osmar Serraglio se reuniram na noite desta terça-feira (21) para discutir a aplicação e as metas do Plano Nacional de Segurança. A audiência foi realizada em Brasília. O RN será o primeiro estado a receber as ações do plano, lançado no início de fevereiro no estado, e cujo foco é o combate à criminalidade.
De acordo com as diretrizes do Plano, policiais militares, civis e peritos do Departamento da Força Nacional de Segurança Pública (FNSP) reforçarão as operações conjuntas para reduzir homicídios dolosos, feminicídio, reduzir os índices gerais de crimes violentos letais intencionais (CVLI) e combater de forma integrada o crime organizado.
Na reunião, Robinson Faria solicitou que fossem disponibilizados os recursos para mobilizar os 240 PMs e 60 policiais civis e peritos, conforme pactuado com o Ministério da Justiça dentro do escopo do Plano Nacional. A rubrica representa investimento superior a R$ 2,7 milhões.

BLOG DO ROBSON PIRES