domingo, 24 de julho de 2016

“Êta Mundo Bom!: Anástacia vence processo contra Sandra e recupera fortuna

(Foto: Reprodução/TV Globo)Chegará a hora de Sandra (Flávia Alessandra) perder tudo o que roubou de Anastácia (Eliane Giardini). A “titia” vencerá o processo contra a vilã após Araújo (Flávio Tolezani) depor a favor da mãe de Candinho (Sergio Guizé).

De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, Araújo ficará emocionado com a presença do filho no tribunal e decidirá ficar a favor de Anastácia.

 – Eu não quero ter um pai covarde! Não quero – exclamará o menino.

Sandra, que estará presente no julgamento, ficará irreconhecível.

– Senhor juiz, o que faz este menino no tribunal? Como teve a entrada permitida?

Olga será a responsável por levar o filho de Araújo ao local e explicará:

–  Nós simplesmente entramos.

O juiz pedirá para Claudio sair. Araújo ficará emocionada e decidirá falar a verdade:

–  Contarei a história toda. Eu me envolvi com Sandra. Separei-me de minha esposa. Precisava também de dinheiro para o desquite. Meu filho, a separação, era muito para mim. Então, quando Sandra propôs o golpe contra dona Anastácia, eu aceitei.

– Eu não propus golpe nenhum! – mentirá Sandra.

O administrador ainda revelará que Sandra teve a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão) na falsificação das assinaturas:

– Descobri que Sandra me traía com ele. Só me usou para dar o golpe. As assinaturas são, sim, falsificadas.

Depois do depoimento de Araújo, o juiz determinará que Anastácia recupere sua fortuna:

– Dona Anastácia, a liminar que deu posse de seus bens a sua sobrinha e parte da fábrica Aroma a ela e também ao doutor Araújo fica sem efeito por determinação deste tribunal. Que tais bens lhe sejam imediatamente restituídos.

bastidores da tv

Nenhum comentário:

Postar um comentário