terça-feira, 12 de julho de 2016

Sandra planejará novo golpe contra Anastácia

Flavia Alessandra é Sandra em 'Êta mundo bom!' (Foto: TV Globo)

Sandra (Flávia Alessandra) tramará, mais uma vez, contra Anastácia (Eliane Giardini) nos próximos capítulos de "Êta mundo bom!". A vilã resolverá vender sua parte na fábrica depois de não conseguir dinheiro da firma.

Ernesto (Eriberto Leão) aconselhará a amante a negociar sua parte da empresa.

-  Quarenta e cinco por cento de um negócio desse tamanho. Vale um bom dinheiro. Haverá um investidor interessado.

Sandra concordará:

- É o que hei de fazer. Vou vender a fábrica. Depois, vamos viajar para fora do país. Esquecerei que até meu irmão está contra mim. Tenho você!

Depois disso, ela vai procurar Celso (Rainer Cadete) para comunicar a sua decisão.

- Agora que estou com as propriedades de titia nas mãos, vendo tudo se for necessário. Tudo - dirá a malvada.

-  Como faremos se entrar um sócio que tenha outras diretrizes, que não se dê bem conosco? - questionará o noivo de Maria (Bianca Bin).

- O problema é de vocês. Tem um dia para arrumar meu dinheiro, ou boto minha parte da fábrica à venda - responderá Sandra.

Após receber essa notícia, Celso irá procurar Anastácia (Eliane Giardini) para contar a novidade:

-  O doutor Araújo (Flávio Tolezani) já me deu a entender que venderia a parte dele também.

-  É um novo golpe de Sandra - responderá Maria, que também estará no local da conversa.

 - Que tanto ódio ela tem de mim, se só lhe fiz bem? - questionará Anastácia.

PATRICIA KOGUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário