segunda-feira, 1 de agosto de 2016

“Escolinha do Professor Raimundo” vai repetir alunos em nova temporada

Foto: Reprodução

A Globo desistiu do projeto de dar uma turbinada no elenco da segunda temporada da nova versão da “Escolinha do Professor Raimundo”. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL. O principal motivo é o fato de Globo e Viva estarem bem satisfeitos com os 20 personagens que participaram da primeira edição e que voltarão ao programa na próxima.

Ainda segundo o colunista, também pesou na decisão o fato de atores que interpretaram outros personagens não terem liberado os direitos. Mas que também não farão falta nenhuma, de acordo com avaliação interna, porque a “Escolinha” funcionou muito bem sem eles e a audiência não deixa mentir, conta o colunista.

A questão de espaço também pesou na decisão. Enquanto na antiga “Escolinha”, quando em sistema de exibição diária, era possível incluir, por episódio, solo de 6 a 8 personagens, por exemplo. Se personagem X não entrava no programa de quarta, acabava aparecendo no de quinta e assim por diante. Ou seja, tinha um certo rodízio. Na nova “Escolinha”, não é assim. Todos os personagens têm solo em todos os episódios.

BASTIDORES DA TV


Nenhum comentário:

Postar um comentário