quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Um ano após divórcio, Joelma e Ximbinha ainda brigam na Justiça

TV Globo/Zé Paulo CardealA novela conturbada que começou com o pedido de separação de Joelma e Ximbinha ainda não teve fim. Um ano depois após o divórcio, os artistas ainda travam batalhas na Justiça.

Existem pelo menos cinco processos que estão correndo em varas de São Paulo, Pernambuco e Pará, segundo informações do jornal “Extra”. Pelo menos duas ações estão sendo movidas por conta de bens materiais, imóveis que os artistas compraram quando eram casados.

Em uma, a briga é por acesso a uma mansão no bairro nobre na capital paulista. O músico “emitiu ordem aos administradores do condomínio, proibindo o acesso de quaisquer pessoas ao imóvel”, disse uma parte da ação. Neste caso, Joelma é representante da filha caçula e tem o músico como réu. Ainda segundo a publicação, em outro os papéis se inverteram: Joelma é ré e Ximbinha aparece como autor. O processo corre em segredo de Justiça, no estado de Pernambuco e coloca em discussão um “imóvel rural”, como é descrito no processo.Em um terceiro, Ximbinha entrou com uma ação pedindo a retificação em sua certidão de casamento com Joelma, alegando que o cartório errou em acrescentar o sobrenome da cantor ao dele.

Por esses, e outros motivos, essa história está longe de acabar!

Por Maíra Lobo

AREAVIP

Nenhum comentário:

Postar um comentário