segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Vinícius Jr revela desejo de ficar no Fla até fim de 2018: 'Depois que ganhar a Libertadores posso ir tranquilo'


Acertado com o Real Madrid, o atacante Vinícius Jr, do Flamengo, revelou no último sábado que pretende ficar mais tempo no Brasil. 

Participando de um jogo beneficente promovido por ele, no estádio do Olaria-RJ, o jovem atacante disse à imprensa que o assunto ainda não foi debatido, mas admitiu querer jogar a Libertadores pelo time carioca. 

“Estou de férias há três dias. Vamos pensar nisso só quando virar o ano. Mas pretendo ficar até o final do ano (2018). Depois que eu conquistar a Libertadores posso ir jogar tranquilo no outro clube (Real Madrid)”, afirmou Vinícius após a partida.

O acordo entre o Rubro-Negro e os merengues prevê que o jogador só viajaria para a Espanha quando completasse 19 anos, ou seja, apenas em 2019. 

No entanto, recentemente, o jornal As  informou que Real pretende antecipar a ida da joia a Madri para o início da próxima temporada, já na metade de 2018. 

Os madrilenhos já o consideram maduro o suficiente para jogar na Europa e querem contar com seu futebol o quanto antes, mesmo que passe um tempo emprestado a outro time do velho continente. 

A opção de empréstimo, porém, não agrada a Vinícius e seus empresários, que preferem que ele permaneça na Gávea por mais um ano. 

A decisão, porém, cabe exclusivamente ao jogador, que parece realmente inclinado a seguir no Rubro-Negro o maior tempo possível, especialmente após a derrota do Flamengo na Copa Sul-Americana diante do argentino Independiente. 

ESPN UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário