segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Apresentadora esquecida: Saiba por onde anda Marcia Goldschmidt

Marcia Goldschmidt (Foto: Divulgação)Fora do ar da TV Brasileira desde 2010, quando comandou um programa que carregava o seu próprio nome, Márcia Goldschmidt é uma das aquelas apresentadoras que muitas pessoas se perguntam onde está.

Pensando nisso, o TV FOCO traz agora o destino e como está a vida da apresentadora que ficou marcada por comandar diversas atrações na TV, principalmente no SBT, no qual apresentou programas de “barracos” e “casos da vida real”.

Depois que saiu da Band, no final de 2010, ela se casou com um advogado português e passou a morar em Portugal, naquilo que considera um “chamado do destino”. Em 2012, aos 50 anos, descobriu-se grávida. Nasceram duas meninas, Victoria e Yanne. Aos cinco meses, Yanne foi diagnosticada com uma doença grave no fígado. Marcia hoje segue morando em Portugal e se dedica integralmente ao papel de mãe. Os cuidados com a filha tomam muito tempo. Não há espaço para projetos na TV. Nem muito interesse, aparentemente.


Em 2014, entrevistada pelo jornalista Daniel Castro, ela revelou que não sabe se sente vontade de voltar a televisão: “Honestamente, não sei ainda se quero voltar. Eu saí porque entendi que precisava mudar de vida, não percebi na época que era um chamado do destino. Estive no Brasil ano passado e recebi propostas, mas, devido ao momento delicado que estava passando, não havia espaço para o assunto.

Na época ela também falou sobre sua saída da Band: “Eu tive uma divergência com a Band, eu queria sair do formato diário e voltar pro semanal. Eles insistiam em me manter no diário. A Band é uma família para mim, eu amo aquela casa, foi muito difícil tomar essa decisão, mas sentia que precisava priorizar minha felicidade e naquele momento queria morar em Portugal, reinventar minha história”.


Em 2013, Márcia apareceu pela última vez em um programa de TV. Na época ela falou sobre o drama da filha no “Domingo Espetacular” da Record. Depois disso, ela recebeu diversos convites para participar de outras atrações, mas recusou todos, sempre ressaltando que não tinha tempo para vir de Portugual, por conta do cuidado com as filhas.

Márcia Goldschmidt no "Domingo Esptacular" em 2013 (Foto reprodução)

Fonte: http://www.otvfoco.com.br/apresentadores-esquecidos-saiba-por-onde-anda-marcia-goudsmitdt/#ixzz4GkEMYvxz

Nenhum comentário:

Postar um comentário