segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Galvão Bueno critica Neymar e diz que não tem como compará-lo a Marta: "Ela é mais importante"


O narrador criticou duramente os jogadores da Seleção Brasileira, que não pararam para falar com a imprensa após a partida. "As milhões de pessoas que estão em casa têm direito, sim, de ouvir. O seu ídolo, o seu jogador, aquele que joga com a camisa da Seleção Brasileira. É feio, muito feio. Não é profissional, não é ético e não é correto, sair de campo o time inteiro e se negar a falar. Alguém tinha que assumir e falar", afirmou visivelmente irritado.

E após ouvir os gritos de "Marta" nas arquibancadas do estádio Mané Garrincha em Brasília, o narrador da TV Globo disse que não tem como compará-la a Neymar.

"Ontem [sábado], no Engenhão, num determinado momento, a torcida começou a gritar que a Marta joga mais do que o Neymar. Eu entendi isso não só como uma brincadeira, mas como um desabafo. O futebol feminino tem jogado aquilo que o torcedor quer ver. E o futebol masculino não joga o que o torcedor quer ver. Até porque não há comparação da Marta com o Neymar. Ela tem cinco Bolas de Ouro, tem todos os títulos. O Neymar pode até vir a ser mais importante do que ela. Hoje, é a Marta. Nesse momento, ela é mais importante", desabafou Galvão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário