sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Geraldo Luís nega namoro com Geisy Arruda e sensacionalismo no “Domingo Show”


Entrevistado do “Programa do Porchat” nesta quarta-feira (21), Geraldo Luís negou os boatos de que já estaria namorando a personalidade da mídia Geisy Arruda. “Não namorei com ela. Não peguei ela. (sic). Não tive nada com ela, ela é uma tremenda marqueteira. Ressurge das cinzas. Ela fala, o povo escreve e vende. Se tivesse, falaria, qual o mal? Só que na época tinha o ‘Geraldo Brasil’ e foi o primeiro programa de TV em que ela apareceu. Chegou lá gorda, era quadrada. Hoje ela tá ‘redonda'”, disse Geraldo.

Na entrevista, Geraldo ainda rebateu críticas sobre o sensacionalismo do “Domingo Show”, programa que apresenta na Record e alcança a liderança de audiência. “Para mim, sensacionalista é uma coisa mentirosa. O sensacionalista é aquele que inventa. Eu não invento, eu conto histórias verdadeiras. É um programa que dá audiência, que tem credibilidade. Chegamos na veia popular. Mas não é popularesco. Eu falo da forma que o povo entende. A Record me deixa ser o Geraldo”, desabafou o apresentador.

BASTIDORES DA TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário